Política de Entrega
Todas as compras que você faz nas nossas lojas têm entregas que alcançam todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis. Ah! Mas seu produto pode ser enviado antes mesmo do prazo, só não se esqueça de confirmar o pagamento pelo cartão de crédito ou banco (boletos).
Importante: o prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Informações importantes:
1. Endereçar pedidos: fique de olho no endereço, viu? Caso o endereço esteja errado ou incompleto, seu pedido retornará após algumas tentativas de entrega, e será necessário reenviar, sendo cobrado outro frete
2. Prazo de entrega: começará a contar a partir do despacho do seu produto.
3. Pedidos em dias não-úteis: pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão considerados prontos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
4. Embalagem danificada: isso é bem importante. Se sua embalagem estiver danificada , entre em contato com a gente, você pode fazer isso através do telefone (11) 99323-9065, ou e-mail atendimento@estrelalojas.com.br. Para mais informações, leia: Política de trocas e devoluções.
5. Destinatário ausente: toc-toc, tem alguém em casa? Lembre-se de garantir que o entregador encontrará alguém em casa para receber seus produtos. Os correios fazem duas tentativas de entrega, se não forem recebidos, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência e, depois, ele voltará para nós. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, se não tiver ninguém em casa o produto será enviado de volta para o Centro de Distribuição da Transportadora, depois voltará para nossa loja.
6. Informações de rastreamento: acompanhe seu pedido é bem fácil. Acesse a aba “Acompanhar meu pedido”, e lá você terá acesso total às informações. Para ajudar ainda mais, mandaremos no seu e-mail um código de rastreamento após a postagem do produto!