Até 7 dias para devolver a compra Enviamos para todo o Brasil! Em até 6x sem juros no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções


Se seu produto chegou diferente do solicitado, você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução. Para que isso aconteça, é necessário que o produto seja devolvido na mesma condição em que foi enviado.
Não aceitamos devoluções com falta de acessórios ou qualquer item. A caixa também precisará estar preservada (do mesmo jeito em que foi entregue).

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no (11) 99323-9065 e solicitar a troca ou devolução do produto. Nessa situação, você terá até 07 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução.

Importante: não realizamos trocas em algumas situações. Como:
- Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;
- Lavagem inadequada do produto (se for têxtil).

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e desista dele, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas, consta no Artigo que: a devolução precisa ser feita no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Observação: lembrando que a caixa precisará estar em ótima qualidade, na embalagem original; o produto não pode conter nenhuma marca de uso; a nota fiscal precisará estar presente (bem como os demais itens que vierem na caixa).

Quando recusar o produto?

Nossos produtos são enviados conforme o fabricante: eles não são extraviados na hora da postagem. Se você notar alguma(s) das situações abaixo, fale com a gente e não receba o produto:

- Falta de itens na caixa;
- Produto extraviado;
- Caixa danificada;
- Produto em diferente do pedido.

Como devolver?
Seu produto poderá ser devolvido através da transportadora ou Correios. Após definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você, com as informações sobre o processo de devolução.
Nesse caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que fizermos a análise do produto, você será avisado, já com os passos de como daremos continuidade ao atendimento - seja para troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:
Com a análise aprovada, temos duas formas de estorno do pagamento. Confira:

Boleto bancário
Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado por depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido, ok? Mais um detalhe importante: precisamos que você nos encaminhe pelo (11) 99323-9065, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de crédito
 para compras feitas com o cartão de crédito, o estorno será realizado automaticamente, ficando disponível na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas (uma seguida da outra).

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.