Atendimento ao Cliente

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Trocas e Devoluções

TROCA EM LOJAS FÍSICAS

A Estrela permite que você troque seu produto em qualquer uma de nossas lojas físicas. Basta comparecer até uma loja com a Nota Fiscal e o produto, no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido. O Processo é simples, rápido e fácil.

 

 TROCA VIA CORREIOS

O prazo para solicitação de devolução na loja online é de até 7 dias corridos após o recebimento. Dentro dessa data você não pagará o frete pra enviar o produto para nós. Você poderá também trocar em até 30 dias corridos após o recebimento, mas caso opte pela troca após o 8o dia, você terá que enviar o produto por conta própria.

 Nos casos dentro do prazo (7 dias corridos), enviaremos um código de postagem em até 24 horas depois de solicitado troca para que você, cliente, faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios   nosso Centro deDistribuição, sem custo adicional de frete.

 Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva no direito de devolver o produto à cliente nas mesmas condições recebidas.

 O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.

Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contento no verso código de referência, descrição e tamanho do produto comprado e motivo da troca ou devolução.

Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas de compras feitas em nossa loja online.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à ESTRELA o direito de cobrar ou não o frete.

 A ESTRELA reserva o direito de não atender à solicitação de cancelamento ou conserto de qualquer produto apresentado com indícios de uso ou fora dos critérios informados.

 

DEVOLUÇÃO E DESISTÊNCIAS

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução de compras efetuadas pela Internet é de até 7 (sete) dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas às regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a ESTRELA reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução em algum de nossos canais de atendimento, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

O prazo para análise e resposta é de até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

 Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores, de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão, dos quais a ESTRELA não pode interferir.

 Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra.

 Não é permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

Outros

Sou fornecedor, posso enviar uma proposta?

Caso seja fornecedor e deseja enviar uma proposta, entre em contato com o nosso escritório através do telefone: 11 3038-2838 de segunda à sexta das 10h às 17h, exceto feriados.

Qual horário de Atendimento?

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados. 

Estrela possui franquias?

A estrela não trabalha com revendedores, franquias ou multimarcas. Apenas lojas próprias.

 Posso reservar produtos pelo site?

Não é possível a reserva de produtos pelo site. Garantimos estoque apenas após a finalização do pedido.

Para a opção de boleto bancário, caso não detectado o pagamento até a data de validade, a reserva do produto será cancelada.

Importante: Ao adicionar itens na sacola de compras este produto estará disponível em estoque, entretanto não há garantia de disponibilidade até a conclusão do pedido. Se uma última unidade de algum item estiver na sacola de duas clientes diferentes, este será incluído no pedido da cliente que finalizar primeiro e a segunda será notificada da indisponibilidade do produto, mesmo considerando disponível inicialmente.